A COMEV é uma missão evangélica, fundada por missionários norte-americanos que a constituiram como uma organização religiosa sem finalidade lucrativa.

É a pioneira em diversas atividades audiovisuais: de seu estúdio de gravação surgiram as primeiras músicas e discos evangélicos do país, além de inúmeros programas de rádio. Em 1979 a COMEV fez o som da Cruzada Billy Graham, no estádio do Morumbi e da Geração 79 no Centro de Convenções do Anhembi, ambos naquele mesmo ano, ambos eventos de grande impacto.

É, também, a pioneira no uso de filmes evangélicos. Em 1972 já fazia a locação de rolos de filmes e projetores, auxiliando as igrejas no seu trabalho de evangelização e edificação de seus membros.

No decorrer dos anos, quer distribuindo filmes, fazendo rádio ou transmissões de TV, ao vivo, em Full-HD,  tem se esforçado para cumprir a sua vocação ministerial, expressa em sua missão:

"A missão da COMEV é a de Servir ao SENHOR pela comunicação do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo de forma visual, auditiva e testemunhal. 'Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido.' - Atos 4:20"

Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail.